Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


domingo, 10 de janeiro de 2021

Mudança de Consciência

Não obstante os meios de comunicação serem impulsionados pela economia, observa que começa a haver muito mais interesse pelos temas espirituais. Ocorre uma mudança massiva de consciência.

E tu? Compreendes o que te está a acontecer?

Importante: o que se segue é genérico.

Trata-se de aumento de vibração dentro da própria cabeça (chacra coronário) - pois é aí que ela é percebida. É mantida uma relação muito mais forte com o próprio Deus.
Daqui decorrem algumas coisas interessantes:

Alterações no processo de meditação
Aqueles que meditam começam a sentir dificuldades em fazê-lo. Acaso não é estranho que a meditação seja a primeira vítima do aumento de consciência?
A meditação é o tempo que se passa a ouvir o Universo ou ao Espírito. Acostumaste-te a estar sentado, tranquilamente, enquanto obtinhas uma maior compreensão de ti mesmo e da Terra. Este foi o velho método de comunicação entre Deus, que habita em cada um de nós, e o nosso ser biológico. E funcionou muito bem.
Com a mudança de vibração, muda o método de comunicação.
É como se a comunicação tivesse passado da carta extensa entregue em mão, à tecnologia que permite comunicar verbalmente de forma instantânea e a longas distâncias. As longas cartas são parecidas à meditação. Dispor da capacidade de comunicação instantânea com o Cristo interno traz-nos respostas que nos chegam com rapidez.
Dispões, agora, de uma tecnologia espiritual que te permite conseguir o que necessitas em pouco tempo.
Neste novo nível vibratório, a meditação converte-se em ação - mobilizar outros para mais canalizarem Amor. Isto é meditar pela nova fórmula. O Amor e a Sabedoria do Espírito acontecem à medida que necessitas deles. E o Amor está sempre presente. Agora, dispões de todo o manto do Espírito, que podes usar. Já não precisas daquelas sessões em que, qual bambu oco, recebias um fluxo de Amor que te esforçavas por absorver. As extensas cartas da meditação tornam-se ineficientes aqui.

Estarei a dizer para deixares de meditar? Todas as alterações ocorrem gradualmente. Se continuas a obter os resultados que esperas, continua a meditar. Se ela te parece que passou a ser defeituosa, compreende que estás ao comando, aceita o teu próprio poder e habitua-te ao novo paradigma. Transforma as tuas antigas meditações solitárias em meditações de grupo e atribui uma intenção (um propósito energético) a cada sessão.


Reconheces-te aqui? Então, talvez estejas em transformação.
~ Anónimo

Pesquisar