Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


sábado, 21 de agosto de 2010

Consciência e Princípios Espirituais

A consciência espiritual torna-se um pouco mais fácil quando compreendemos os princípios espirituais e podemos, portanto, sintonizarmo-nos com os reinos espirituais da consciência. No último século, o mundo experienciou um desafio de fé no Criador, e, subsequentemente, nas religiões que não se adaptaram à nova consciência. Os telescópios têm expandido a nossa percepção do tamanho do Universo em algo tão vasto que somos desafiados a compreender como os humanos no minúsculo Planeta Terra podem ter algum significado em tão grandioso esquema das coisas.

E, entretanto, dentro de todos nós encontra-se uma conexão directa com o Criador de todo o Universo. Nós precisamos de uma compreensão expandida de Deus como um Ser Infinito e de nós mesmos, como os olhos e os ouvidos do Ser Infinito, enquanto trabalhamos através de uma ampla variedade de experiências na forma física. Precisamos compreender que, pela nossa natureza espiritual, temos poderes dentro de nós que existem por causa de nossa herança divina.

O Ser Infinito tem compreensão infinita, amor infinito, e o poder de criar qualquer realidade que possa ser imaginada. E, quando desviamos a nossa atenção para o nosso ser interno, também temos!

A idéia de que somos impotentes para fazer deste mundo um lugar melhor é uma ilusão. Quando nos afastamos da ilusão e nos interiorizamos, lembramo-nos de que podemos criar uma realidade melhor e que podemos fazer deste mundo um lugar melhor.

Quando compreendemos os princípios espirituais, temos a informação e as técnicas para atingir esta transformação tão positiva.

Pesquisar