Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


domingo, 21 de junho de 2015

Um Raio de Luz Ardente


Um raio de luz ardente

És um raio de luz na minha vida
Um pequeno e bom raio de luz na minha vida
E essa luz clara e branca que tens, é que ilumina
Todos os passos que me levam até ti

És mais quente que o sol quando amanhece
Brilhas mais do que as estrelas do céu
Quando anoitece e esse raio de luz que tu és
Nunca se esquece de iluminar cada momento para mim

Abraçar-te por fim por muitos anos
Devolvendo à realidade o que sonhámos
Desejava dedicar-me assim por muitos anos
E nunca mais renunciar a este amor

Deixa-me ser como tu
Um raio de luz ardente
Eu queria ser como tu és
Luz e Amor somente

Eu queria ser como tu
E abraçar-te contente
Numa só esfera de luz
Eternamente presente

Pesquisar