Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Força da Fé

O paralítico de Betesda havia 38 anos que não usava os membros. No entanto, Jesus disse-lhe "Levanta-te, toma tua cama e vai ...". O doente podia ter dito: "Senhor se Tu me curares obedecerei à Tua palavra". Mas não, creu que estava curado e esforçou-se imediantamente; decidiu andar e andou. Agiu confiando na palavra de Cristo e Deus lhe concedeu poder. Ficou curado.


Confessas os teus pecados e de coração os abandonaste. Decidiste entregares-te a Deus. Agora vai a ele e pede-Lhe que te lave dos teus pecados e te dê um novo coração. Crê que o fará porque assim prometeu.

Jesus curava as enfermidades das pessoas quando estas tinham fé no Seu poder.

Se crês na promessa (estás curado e purificado) Deus confirma o facto; és curado, exactamente como Cristo deu poder ao paralítico para andar quando o homem creu que estava curado. Assim é, se o crês.

Não esperes sentir que estás curado, mas diz:"Eu creio; assim é, não porque eu o sinto, mas porque Deus o prometeu".

Jesus diz:"Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis". Marcos 11:24

Agora que te entregates a Jesus, não te afastes dEle, mas diz dia a dia: "Eu pertenço a Cristo; eu me entreguei a Ele"; e pede-lhe que te dê Seu Espírito e te guarde pela Sua graça.

"Como, pois, recebeste o Senhor Jesus Cristo, também andai nEle" Colossenses 2:6


vide Tenha Fé


Pesquisar