Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


terça-feira, 7 de julho de 2015

O Sacrifício da Vontade

Nenhum outro sacrifício pode­ comparar-se a ele. Sou Eu mesmo
que dirijo a tua vida[1] e faço tudo de tal forma que sejas para Mim contínuo
sacrifício. Farás sempre a Minha vontade e, para completar esse sacrifício, te
unirás a Mim na cruz[2]. [...]  esse sacrifício durará até a morte.
~ Diário de Santa Irmã Fustina, 923

Exteriormente, o teu sacrifício deve ter esta aparência: oculto, silencioso,
repleto de amor, embebido de oração. Exijo de ti, Minha filha, que o teu
sacrifício seja puro e cheio de humildade [...].  Aceitarás com amor todos os sofrimentos.
~ Diário de Santa Irmã Fustina, 1767

[1] Abandono a Deus Pai
[2] Crucificação do ego

Pesquisar