Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oração do Perdão


Vou dedicar agora alguns momentos para perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos os elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e liberto-as da minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu também está a aprender com a vida.
Fulano(a), eu perdôo-te de todo o meu coração por todo o mal que me causaste.
Também te peço perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Hoje sei do mal que fiz, mas tenho consciência de que os meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, perdôo-me profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoado(a)!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir os nossos caminhos sem dor nem peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!







É importante iniciar este processo, fazendo a oração todos os dias, principalmente antes de dormir. Pode acelerar este processo direccionando o perdão a determinadas pessoas várias vezes ao dia. Podemos estender o perdão a várias pessoas, mencionando os seus nomes ou fazendo a cada uma de cada vez durante o período de 21 dias. Neste período fecha-se um ciclo de limpeza e, então, podemos iniciar outro.

Pesquisar