Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Força!


O "Quero ficar curado" é a Vontade! O "Serei curado" é a ou o Poder da Imaginação. A "Vontade" sozinha não consegue concretizar o desejo de ser curado, mas a "Fé" ou a "Imaginação" de quando se diz: "Serei curado!" concretiza a cura.

A coisa almejada não se concretiza quando a "Vontade" e o "Poder da imaginação" estão fora de sincronismo. A tentativa de dominar pela força da vontade um pensamento contrário, só servirá para aumentar e fortalecer ainda mais o pensamento que se deseja dominar.


  
O PENSAMENTO É CRIADOR!

Se conheceres a verdade de que o pensamento é criador e que somente a idéia tem existência real, deverás ter consciência de que o teu pensamento é uma arma poderosa e mais eficaz do que qualquer outro tipo de arma.

Jamais deverás ter pensamentos vis ou incorrectos e tampouco deverás pensar em infelicidade, desgraça, doença, conflito ou desarmonia. O teu pensamento deverá ser elevado, puro e sadio, pensando sempre na felicidade, saúde, prosperidade, harmonia e paz.

O teu destino é traçado pelos teus próprios pensamentos e não por alguma força material exterior. O teu pensamento é aparecimento, no teu corpo e no ambiente que te rodeia, de tudo aquilo que pensaste.

Então, torna o teu pensamento mais elevado, mais puro, mais belo e mais próspero.



vide

Consciência: A Substância do Universo
Mantenha o Pensamento Positivo
A Pandemia do Medo

Pesquisar