Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Além Do Invisível

Beyond the Invisible
Enigma


PortuguêsInglês
Eu olho para o espelho
Vejo-me a mim próprio, eu estou por cima de mim
Eu preciso de espaço para os meus desejos
Tenho que mergulhar nas minhas fantasias

Eu sei assim que chegar
Tudo é possível
Porque ninguém tem que esconder-se Além do invisível

Canto da Letónia
Sajaja Bramani totari ta, raitata raitata, radu raitata ridu, rota

(Os bravos e os sábios vieram juntos a cavalo)

Fecha os teus olhos
Sente e percebe
É real e não um sonho
Eu estou em ti e tu em mim

É tempo
Para quebrar as correntes da vida
Se prosseguires vais ver
O que está além da realidade

Ne irascaris Domine,
ne iniquitatis memineris ultra:
ecce civitas Sancti facta est deserta:
Sion deserta facta est:
Ierusalem est desolata:
domus sanctificationis tuae et gloriae tuae

(Não estejas irritado Senhor,
nem te lembres da iniquidade para sempre:
eis que a Cidade Santa é um deserto:
Sião está feito deserto:
Jerusalém está desolada:
a casa da tua santidade e glória)

I look into the mirror
See myself, I'm over me
I need space for my desires
Have to dive into my fantasies


I know as soon as I'll arrive
Everything is possible
Cause no one has to hide
Beyond the invisible


Latvian Chant
Sajaja bramani totari ta, raitata raitata, radu ridu raitata, rota
(Translation
The brave and wise men came together on horse)


Close your eyes
Just feel and realize
It is real and not a dream
I'm in you and you're in me


It is time
To break the chains of life
If you follow you will see
What's beyond reality


Ne irascaris Domine,
ne ultra memineris iniquitatis:
ecce civitas Sancti facta est deserta:
Sion deserta facta est:
Ierusalem desolata est:
domus sanctificationis tuae et gloriae tuae
(Translation
Do not be angry Lord,
or remember iniquity forever:
behold the Holy City is a desert:
Sion is made a desert:
Jerusalem is desolate:
the house of your holiness and glory)

Pesquisar