Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Lei do Carma


fonte: mymeditativemoments.com

A lei do carma é uma lei cósmica. Ela não está apoiada em prémios e castigos, a não ser no foco do pensamento individual e coletivo. A lei do carma existe pelo julgamento do bom e do mau. Logo que um indivíduo ou um grupo começa a julgar as polaridades na qual uma determinada experiência está baseada, ele ou o grupo tem que experienciar ambos os lados da polaridade.

Esta lei cósmica algumas vezes também é expressada como "aquilo a que resistes, atrairás para ti mesmo para experienciar".

A única forma de transmutar o carma é responder ao tipo de experiência que criou o carma de uma maneira diferente; uma forma que esteja bem mais além do medo e do julgamento.

Isto é verdade, tanto para o indivíduo como para a sociedade.

A Terra é um plano cármico.

Convido-vos a focalizarem-se no vosso ser interior e a transmutar o vosso carma pessoal, elevando-vos acima do medo e do julgamento. Recolham-se dentro do silêncio dos vossos corações para encontrar a vossa própria verdade, e não permitam que outros a proporcionem.

Ao moverem-se para além do medo, não só transmutarão o vosso próprio carma como também assistirão à transmutação do coletivo. Eu encorajo cada um de vós a escrever as vossas próprias histórias, no lugar de procurar o vosso próprio poder através das histórias de outros.

~Kryon

Pesquisar