Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dou Graças pelo Amor que Eu Sou


Do Deus/Deusa do meu Ser, dou graças pelo Amor que EU SOU.
Pelo Amor que há na minha vida e pelo Amor que me rodeia, Graças.
Graças pelo milagre da Vida que EU SOU e Graças pelo milagre que vejo reflectido por toda a parte à minha volta.
Graças pela dádiva da vida que EU SOU.
Graças por este corpo perfeito, minha saúde e vitalidade, graças.
Graças pela abundância que EU SOU e graças pela abundância que vejo reflectida por toda a parte à minha volta na minha vida.
Graças pelas riquezas e pela fartura da minha vida e graças pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim, graças.
Graças pelas maravilhas e graças pela alegria.
Graças pela beleza e harmonia.
Graças pela paz e tranquilidade.
Graças pelos risos e graças pelo divertimento.
Graças pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que EU SOU.
Graças, graças, graças.

Pesquisar