Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quinta-feira, 15 de março de 2012

A Ti Me Entrego, Senhor

Querido Deus, venho [nós vimos] até ti Senhor, em nome de Jesus. Venho [vimos] pedir Senhor que entres no meu coração, e sejas dono da minha vida a partir deste momento. Eu quero ter, Senhor, um compromisso contigo para que Tu habites no meu coração para o resto da minha vida, faças da minha vida aquilo que quiseres e me protejas em todos os meus caminhos.
Venho pedir-te, Senhor, que limpes as mágoas do meu coração, que retires de mim todo o espírito de enfermidade, toda a amargura, toda a tristeza e me enchas, Senhor, com a tua Paz, com teu Amor, com a tua Força e com a tua Energia. Que eu seja um vaso nas tuas mãos e que tu me moldes à tua maneira, restituindo-me, Senhor, a Paz, o sono tranquilo, a alegria de viver e a saúde plena.
Eu acredito, Senhor, que estás fazendo a Tua obra em mim e me curando em cada dia e eu fico curada mental e fisicamente, a cem percento no nome glorioso do Senhor Jesus.

Ámen.


~Anónimo

Pesquisar