Vem

Vem, vem, sejas tu quem fores
Não importa se és um infiel, um idólatra
Ou um adorador do fogo,
Vem, a nossa irmandade não é um lugar de desespero,
Vem, mesmo tendo violado o teu juramento cem vezes,
Mesmo assim, vem.

~Rumi


quinta-feira, 7 de maio de 2015

I Will Follow Him



PortuguêsInglês

Vou segui-Lo
Vou segui-Lo onde quer que vá
  E perto Dele, eu vou estar sempre
Porque nada me pode afastar
Ele é o meu destino

Vou segui-Lo
Quando tocou o meu coração, eu soube
Não há oceano tão profundo
Nem montanha tão alta
Que me possam impedir
De estar perto do Seu amor

Eu amo-O,
Eu amo-O,
Eu amo-O
E onde quer que Ele vá,
Eu sigo-O,
Eu sigo-O,
Eu sigo-O

Vou segui-Lo
Eu vou segui-Lo onde quer que vá
Não há oceano tão profundo
Nem montanha tão alta
Que me mantenha afastado

Nós seguimo-Lo (Segue-O)
Segue-O onde quer que Ele vá
Não há oceano tão profundo
Nem montanha tão alta
Que nos possa manter longe do Seu amor

Ó, sim!
(Eu amo-O!)
Ó, sim, eu amo-O!
(Eu sigo-O)
E vou segui-Lo
(Amor Verdadeiro)
Ele será sempre o meu verdadeiro amor
(Para sempre)
Agora e para sempre

Eu amo-O,
Eu amo-O,
Eu amo-O
E onde quer que Ele vá,
Eu sigo-O,
Eu sigo-O,
Eu sigo-O

Ele será sempre o meu verdadeiro amor
(O meu verdadeiro amor! o meu verdadeiro amor!)
Agora e para sempre!
(Para sempre, para sempre)

Não há oceano tão profundo
Nem montanha tão alta
Que nos possa manter longe
Longe do Seu amor

I will follow Him...
Follow Him wherever He may go...
And near Him, I always will be...
For nothing can keep me away...
He is my destiny...

I will follow Him...
Ever since He touched my heart I knew...
There isn't an ocean too deep...
A mountain so high it can keep,
Keep me away,
Away from His love...

I love Him!
I love Him!
I love Him!
And where He goes,
I'll follow!
I'll follow!
I'll follow!

I will follow Him
Follow Him wherever He may go
There isn't an ocean too deep,
A mountain so high it can keep,
Keep me away...

We will follow Him (follow Him)!
Follow Him wherever
He may go! (Uhh uhh uhh...)
There isn't an ocean
too deep... (too deep!)
A mountain so high it can keep,
Keep us away! Away from His love!

Oh oh yeah!!
(I love Him!)
Oh yes, I love Him
(I'll follow!)
I'm gonna follow
(True love!)
He'll always be my true love
(Forever!) From now until forever

I love Him!
I love Him!
I love Him!
And where He goes,
I'll follow!
I'll follow!
I'll follow!

He'll always be my true love
(my true love! my true love!)
From now until forever!
(Forever, forever...)

There isn't an ocean too deep,
A mountain so high it can keep,
Keep us away!! away from His love...

Pesquisar